sexta-feira, 20 de julho de 2018

Menino de 11 anos morre atropelado por adolescente em Sarapuí

Gustavo Roberto Gomes da Silva morreu atropelado por adolescente em Sarapuí
 (Foto: Reprodução/Facebook)
Um menino de 11 anos morreu atropelado por um adolescente, de 16 anos, que pilotava uma moto na estrada vicinal Sesalpino Ferreira dos Santos, em Sarapuí (SP).

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (19). Testemunhas contaram que a criança estava atravessando a pista, quando o motociclista desviou de um carro e o atropelou. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o condutor não prestou socorro e fugiu, porém os moradores do local reconheceram o adolescente e avisaram a polícia. O jovem foi levado para a delegacia de Itapetininga (SP). Os pais do menino afirmaram que ele teria pegado a moto sem autorização.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar, e o jovem foi liberado. A vítima, Gustavo Roberto Gomes da Silva, é velada nesta sexta-feira (20), em Sarapuí, e o enterro está marcado às 16h no Cemitério dos Cocais.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário