terça-feira, 31 de julho de 2018

Pai trabalha em três empregos, faz horas extras e consegue pagar roupa para formatura da filha

Página publicou momento em que a menina recebeu o presente do pai
(Foto: Style Exchange Boutique/Reprodução/Facebook)
Viralizou, nas redes sociais, a emoção de uma menina de 14 anos ao ganhar um conjunto de blusa e saia no valor de US$ 200 (cerca de R$ 745). O pai trabalha em três empregos em uma cidade na Pensilvânia, Estados Unidos, e não tinha certeza se conseguiria comprar as peças de roupa à filha, que queria usá-la durante uma festa de formatura da escola.

O vídeo, publicado pelo perfil da loja onde o presente foi comprado, mostra a menina Nevaeha Smith no momento em que o pai, Ricky Smith, 36 anos, abre a sacola com o cabide onde estão a blusa e a saia de estampa florida. Eles estavam em uma lanchonete — um dos três locais onde o homem trabalha para sustentar a família.

Em um primeiro momento, a garota se espanta com a novidade. Depois, chora abraçada ao pai. Ela havia acabado de terminar o último ano do equivalente ao Ensino Fundamental brasileiro.

Para conseguir dar o presente a Nevaeha, Smith — que já trabalhava seis vezes por semana, no mínimo — aumentou a carga de trabalho. Fez horas extras e chegou a passar dias seguidos sem folga.

"Eu olhei para o preço e pensei: 'Não tenho tanta certeza, mas eu posso ver o que fazer'", afirmou Smith à rede de televisão norte-americana ABC.

A menina, então, vestiu a blusa e o vestido florido na festa, que marcava o encerramento de mais uma etapa na vida estudantil da jovem.

"Eu o amo e sou muito feliz por ele ser meu pai", disse Navaeha à ABC.

'Por que você não faz uma surpresa?'

Ao contar que tinha conseguido comprar a roupa, Smith contou primeiro para a mãe. Ela, segundo a rede ABC, sugeriu a ele que fizesse uma surpresa à menina. Assim, o pai contou à jovem que a avó tinha comprado as peças.

"Fiquei pensando: 'Vai ser um vestido de velhinha'", contou Nevaeha.

Por isso, a garota teve a reação flagrada nas câmeras e viralizada nas redes sociais. E, para o pai, ver a felicidade da filha foi um presente.

"Ver a cara [de felicidade] dela não teve preço. Tudo o que eu pude fazer foi sorrir", disse Smith.

Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário