quinta-feira, 25 de julho de 2013

Acidente envolvendo caminhão e caminhonete deixa uma vítima fatal e onze feridos, na BR-116, próximo ao Jorrinho


Aconteceu na noite desta quarta-feira dia (24), um grave acidente envolvendo uma caminhonete D-10 de cor vermelha, placa policial; OBL-2387, licença de Tucano-BA, e uma carreta baú da Volvo, de placa BXJ-4179, licença de Claudio- MG. O acidente que ocorreu por volta das 18h40, na BR-116/Norte, entre a sede do município de Tucano e o povoado de Jorrinho deixou uma vítima fatal e mais onze feridos.

Segundo informações, a D-10 seguia do povoado de Mandacaru, com doze pessoas que iriam participar das festividades da Igreja católica na sede de Tucano, quando o veículo colidiu frontalmente com a carreta que trafegava no sentido contrario.


Com o impacto da batida, o motorista da caminhonete, José Martins dos Santos, conhecido por Cabo Chico, ficou preso nas ferragens e morreu no local. De acordo com o site Gil Santos uma idosa que também ficou presa às ferragens, foi resgatada com vida por policiais militares e populares. Os demais ocupantes, foram projetados para fora do veiculo, ficando jogados no asfalto. A carreta foi parar dentro do mato.

A PM e funcionários do Hospital Mariana Penedo, socorreram as vítimas e encaminharam para o hospital.

As vítimas que deram entrada na emergência do Hospital Mariana Penedo, foram: Maria Senhora de Moura, 72 anos, Ednei Maria de Moura, 74 anos, Nelimária dos Santos Matos, 37 anos, Naildes Matos dos Santos, 26 anos, Maria José Hermelino de Araújo, 37 anos, Aurélia Matos dos Santos, Josélia Santos Aquino, Zizélia Gonçalves Sobrinho, Josefa Santos de Aquino, Fernanda Matos dos Santos e Aldina Martins dos Santos. O condutor da carreta não foi identificado.


A senhora Ednei, foi transferida para o Hospital Santa Tereza em Ribeira do Pombal, com suspeita de hemorragia interna.

O corpo de Cabo Chico, foi removido para o IML de Euclides da Cunha, familiares ainda não informaram o horário e o local do sepultamento. (Informações e fotos Gil Santos Notícias)

Sem comentários:

Enviar um comentário