segunda-feira, 29 de julho de 2013

Colisão entre moto e bicicleta deixa dois gravemente feridos em Conceição do Coité

Uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta de dados ignorados, pois não foi encontrada no local do acidente,deixou duas pessoas gravemente feridas, o fato ocorreu por volta das 20h30 deste sábado, na BA 409 saída distrito de Bandiaçu/sede do município de Coité, precisamente em frente ao cemitério daquela comunidade.

acident em bandiaçu-ciclista

Ninguém soube contar como ocorreu o acidente, a Brigada Voluntária Anjos da Vida ao chegar no local encontrou as vítimas caídas em lados opostos da pista.Pablo Henrique de Oliveira, 17 anos, condutor da moto ficou caído e inconsciente ao lado direito do asfalto enquanto Miranio Simões dos Santos,26 anos, que estava de bicicleta caiu fora da pista no lado contrário.
As vítimas moram no mesmo local do acidente e sofreram o mesmo tipo de lesão, ao que tudo indica o estado de saúde de ambos é muito delicado e depois de receberem os primeiros socorros na estrada e ao passarem pelo o Hospital Regional foram transferidos imediatamente para o Hospital Geral do Estado – HGE em Salvador. Pablo em coma profundo com suspeita de traumatismo craniano encefálico, mesma situação de Miranio, só que o ciclista sofreu também fratura exposta de tíbia,(parte inferior da perna).

Policiais rodoviários, cujo posto fica a menos de 2 km do local compareceu para registar o boletin de ocorrência, mas não antecipou nada a respeito do acidente.

Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário