segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Atleta serrinhense conquista medalha de ouro em prova do SESI.


Aconteceu neste final de semana, a Etapa Estadual dos Jogos do SESI na cidade de Simões Filhos Bahia.

Cerca de 500 atletas participaram dos jogos que contou com dez modalidades, o serrinhense José Mirailton, participou na categoria atletismo, nas provas de 800m e 3000m, e acabou conquistando a medalha de ouro nos 3000m e Prata nos 800m.

Com o excelente resultado, Mirailton que compete com Patrocínio do Frigoserra e é treinado por Nixon Fernandes, participará do SESI-Norte que acontecerá em João Pessoa na Paraíba; “Para mim é uma experiência espetacular, apesar de nunca ter participado de corrida de pista meus tempos são considerados bons e posso seguir melhorando” disse o atleta em contado com nossa redação.


Para competir na Etapa Estadual o serrinhense venceu a prova Regional que aconteceu em Juazeiro, com a vitória na vai confiante para a prova SESI-Norte podendo chegar a disputar a Etapa Nacional que vai acontecer em Belém.

“Minha maior dificuldade é por ser um atleta com mais experiência em corridas de longa distancia que é minha maior especialidade. Estou confiante de poder representar bem a região” concluiu.


@ Nossa Voz – Esporte Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário