sábado, 14 de setembro de 2013

O Brasil já está a viver a "febre" do Miss Bumbum 2013


Todos os anos, várias candidatas do país inteiro participam no popular concurso onde é eleito 'o melhor bumbum' do Brasil. E, no outro lado do Atlântico, já ninguém consegue ficar indiferente.

A popular eleição da "Miss Bumbum" já começou e os brasileiros entraram na "febre" das votações nas suas candidatas preferidas para eleger "o melhor bumbum brasileiro" para 2013. No ano passado, a vencedora do concurso foi Carine Felizardo, pelo que a fasquia para este ano está bem alta!

Através do site http://2013.missbumbumbrasil.com.br/ os brasileiros podem fazer as suas votações online da primeira fase do concurso, até dia 25 de outubro. Até lá, começa a "campanha eleitoral" e as 27 candidatas vão fazendo pela vida nos media, onde se dão aconhecer e mostram os seus "atributos" ao país. Após esta votação online são escolhidas 15 candidatas, sendo que as primeiras cinco mais votadas pelo público acumularão pontos para a fase seguinte do concurso.

Na segunda fase, que começa no dia 30, um painel de jurados avalia as 15 candidatas finais para escolher a vencedora e as segunda e terceira classificadas que serão conhecidas a 15 de novembro, na cidade de São Paulo.

A vencedora ganha um prémio de 5 mil reais (1.651 euros) em dinheiro e 50 mil reais (16.517 euros) em contratos publicitários, a segunda classificada receberá um prémio de 3 mil reais (991 euros) e a candidata que ficar na terceira posição receberá 2 mil reais (660 euros).

Fonte: DNGlobo

Sem comentários:

Enviar um comentário