terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em nota, Prefeitura de Coité diz que ambulância para Vaquejada foi solicitada pela Prefeitura de Serrinha



A foto do veículo foi registrada por uma internauta que publicou no Facebook.

A Prefeitura de Conceição do Coité esclarece que disponibilizou uma ambulância para a Vaquejada de Serrinha por solicitação oficial da Prefeitura do município vizinho. A secretaria levou em conta, ao atender à solicitação, o grande contingente de pessoas que anualmente participam do evento, inclusive coiteenses, sobretudo jovens,o que demandou um reforço preventivo na área da saúde, com o apoio de outros municípios da Região Sisaleira. Ou seja, se levou em conta o interesse público, apesar de se tratar de um evento privado, de modo que não houve nenhuma irregularidade.

A Prefeitura esclarece ainda que o envio desta ambulância a Serrinha, em caráter oficial, não prejudicou o atendimento em Conceição do Coité. As ambulâncias que permaneceram no município sequer foram utilizadas, o que é, por sinal, uma notícia positiva.

Vale lembrar ainda que o município de Serrinha sempre atendeu às solicitação de Conceição do Coité na área da saúde, inclusive fornecendo ambulâncias em casos emergenciais. Isso aconteceu, por exemplo, logo no início da atual gestão, quando ocorreu um grave acidente envolvendo cinco vítimas próximo ao distrito de Bandiaçu.Na época deste grave acidente, a Prefeitura contava com apenas duas ambulâncias completamente sucateadas, herança da gestão passada. Hoje, o número de ambulâncias disponíveis para uso da população é de cinco,todas em perfeito estado de conservação, sendo três zero quilômetro adquiridas em julho deste ano.
Informações SECOM / PMCC

Sem comentários:

Enviar um comentário