quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Festa de lançamento da Sexy de Andressa Urach termina em confusão e polícia.

Recém saída de "A Fazenda", a modelo Andressa Urach usa vestido transparente no lançamento da revista Sexy, na qual posou nua, ocorrido em casa noturna de São Paulo


Era para ser uma noite de glamour para a ex-peoa Andressa Urach durante o lançamento de sua revista "Sexy", na madrugada desta quinta-feira (19),  em São Paulo, mas terminou em confusão. Fãs se aglomeram para pegar autógrafo da Vice Miss Bumbum quando dois deles começaram a brigar porque um furou a fila. O som parou e os seguranças tiraram Andressa do local. "Nunca tinha visto isso", comentou Cacau Oliver, assessor de imprensa da ex-peoa.

Andressa chamou a atenção em um vestido transparente que deixava à mostra sua calcinha fio-dental. Ela conversou com jornalistas e falou de sua participação polêmica na "A Fazenda 6". As brigas constantes com os participantes e suas atitudes para se defender causaram repercussão negativa do lado de fora, e fizeram com que o público a eliminasse no último domingo, perdendo para Bárbara Evans e Denise Rocha, seus maiores desafetos dentro do programa. Ela não poupou críticas às suas "inimigas".



Fonte Bol - Thiago Duran/AgNews

Sem comentários:

Enviar um comentário