quinta-feira, 16 de julho de 2015

Cantor Rodriguinho da banda Nannachica sofre acidente na BA 120


O vocalista da banda coiteense Nannachica Mário Rodrigo Souza Meneses, 27 anos, conhecido popularmente por Rodriguinho, sofreu um acidente por volta das 18h desta quarta-feira, 15, no Km 04 da BA 120, trecho Casas Populares – centro de Conceição do Coité, precisamente em frente ao Horto.

Segundo informações, o cantor pilotava uma moto Honda Titan e levava no carona uma jovem que não teve a identidade revelada, quando o Fiat Palio escuro teria feito a ultrapassagem perigosa e o atingiu, fugindo sem prestar socorro. Uma viatura da PM de Valente passava no momento e iniciou os procedimentos básicos de primeiros socorros.

Na queda ele sofreu cortes no rosto e na boca, a jovem também sofreu escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional onde felizmente não foi constatado fraturas.


Rodriguinho recebeu alta por volta das 21h e já está em sua residência. A banda Nannachica está entre as atrações do Santaluz Folia que acontece neste fim de semana, mas segundo o diretor da banda Leo Zaruk vai ter que cancelar a agenda, pois “não há tempo de ele se recuperar, já que levou alguns pontos na face e na boca e na condição de líder da banda e cantor principal vamos cancelar, vou entrar em contato com a organização da festa para informar a situação”, disse Leo Zaruk.

Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário