sábado, 18 de julho de 2015

Curso de árbitros e técnicos de futebol começa neste sábado em Araci


O município de Araci recebe no sábado e domingo (18 e 19) o curso de capacitação para árbitros e técnicos de futebol. De acordo com a Superintendência dos Desportos do Estado Bahia (Sudesb), a capacitação disponibiliza 120 vagas. 
A inscrição é gratuita e pode ser feita na Secretaria de Esportes e Lazer do município. Os cursos serão ministrados por profissionais de Educação Física da Sudesb e têm o objetivo de reciclar e aperfeiçoar técnicos e árbitros do futebol, além de servir de incentivo para os iniciantes. 
Professor da Sudesb, Hildebrando Patriarca ministra o Curso de Atualização de Arbitragem de Futebol, com abordagem das normas de arbitragem e os padrões aplicados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Federação Internacional de Futebol (Fifa). 
Já o Curso de Atualização para Técnicos de Futebol será ministrado pelo professor de Educação Física da Sudesb, Rui Cezar. A aula é dividida em duas partes: teórica e prática. As aulas teóricas acontecem no sábado, entre 13h e 17h, e no domingo, das 08h as 12h, é o momento de o aprendizado ser colocado em prática. 
Redação Notícias de Santaluz

Sem comentários:

Enviar um comentário