terça-feira, 21 de julho de 2015

No enterro do pai, governador Rui se mostra abalado e evita imprensa

Rui se mostrou bastante abalado.
Bastante abalado com a morte do pai, Clóvis dos Santos, enterrado na manhã desta segunda-feira (20) no cemitério Jardim da Saudade, Rui Costa (PT) não conversou com jornalistas e preferiu ficar amparado por familiares e amigos. O governador deixou o local logo quando terminou o sepultamento, após cumprimentar alguns que estiveram presente, por volta do meio-dia. A imprensa foi autorizada somente a fazer fotos de longe.

Diversas autoridades estiveram presentes no velório do pai de Rui. O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo, além de mandar uma nota de pesar para a imprensa, também esteve ao lado do governador, prestando solidariedade à família do governador. A senadora Lídica da Mata, que foi adversária de Rui na campanha ao governo do estado em 2014, compareceu ao cemitério.

Também estiveram presentes os deputados Pastor Sargento Isidório, Bobo, Antonio Brito e Fabíola Mansur. O ex vice-governador do estado, Otto Alencar, o secretário de Segurança, Maurício Barbosa e a vereadora e colega de partido do governador, Olívia Santana, marcaram presença nas homenagens finais ao pai de Rui Costa. Quem não esteve presente, mandou mensagens de solidariedade.

Fonte: Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário