quinta-feira, 9 de julho de 2015

Preso homem acusado de homicídio em Biritinga

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha prenderam, na tarde desta quarta-feira (8), Romário Oliveira da Silva, de 20 anos, acusado de ter matado Gildásio Pereira dos Anjos, 24, na noite do último sábado (4).

O crime aconteceu na Fazenda Cajá, zona rural de Biritinga, durante uma cavalgada [ver matéria]. Gildásio recebeu um tiro no peito e morreu depois de dar entrada no pronto-socorro do hospital municipal.

Romário, que tinha mandado de prisão preventiva em aberto, recebeu voz de prisão, quando se apresentou, acompanhado de um advogado, na DT/Serrinha. A prisão foi comandada pelos delegados Hidelbrando Alves, titular da DT/Serrinha, e Daniel Fiuza, responsável pela DT de Biritinga.

Segundo informações da Polícia Civil, o motivo do crime teria sido passional. “Algumas pessoas relataram que o autor do crime mantinha um relacionamento amoroso com a companheira da vítima”, explicou o delegado Hidelbrando, ressaltando que o caso continua sendo investigado.

O acusado segue custodiado na carceragem da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) à disposição da Justiça.
Fonte:Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário