sábado, 18 de julho de 2015

Homem vive com a mão costurada em sua perna após decepá-la em acidente de trânsito


Um homem teve sua mão costurada de volta no braço depois de passar por um procedimento onde a colocou anteriormente por mais de um mês em sua perna. O paciente, chamado Zhou, passou por uma enorme operação de 10 horas para recolocar a mão decepada no lugar. Zhou perdeu a mão esquerda durante um acidente de trabalho na cidade de Xiangtan, na província de Hunan, China.

Ele foi levado às pressas para um hospital local, onde descobriu que ele precisaria de uma amputação.Zhou teve sua mão costurada de volta no braço depois de passar por um procedimento onde a colocou anteriormente por mais de um mês em sua perna.

Mas depois de ter sido transferido para o Hospital Xiangya, na capital da província, os cirurgiões especialistas foram capazes de realizar um procedimento avançado para salvar a mão.Eles não puderam recolocá-la imediatamente, porque os nervos e tendões em seu braço estavam seriamente danificados e precisavam de tempo para se curar.Então eles a enxertaram no tornozelo para mantê-la recebendo sangue e assim continuar com vida.

A mão permaneceu em sua perna por mais de um mês, antes de ser recolocada na operação de 10 horas. Tang Juyu, chefe do departamento de microcirurgia no hospital, disse: “Em temperaturas normais, um dedo cortado deve retomar o fornecimento de sangue no prazo de 10 horas. O tempo é ainda menor para um membro separado. Se ele fica aquém de sangue por muito tempo, os tecidos morrem e fica impossível recuperá-lo.”Zhou vai precisar de reabilitação para obter mais movimentos em sua mão recém-recolocada.

Após o acidente, ele disse: “Minha mente apagou naquele momento, e eu pensei que eu tinha perdido uma mão.”Este é o segundo tipo de cirurgia realizada pela equipe – o primeiro ocorreu no final de 2013.

Fonte: Mirror

Sem comentários:

Enviar um comentário