sábado, 11 de julho de 2015

Vaqueiro morre atropelado por caminhão no Distrito de Várzea da Pedra – Santaluz


O vaqueiro José Pereira de Matos, 40 anos, morreu atropelado em uma fazenda que fica próximo ao Distrito de Várzea da Pedra, no limite entre os municípios de Santaluz e Araci, na noite de quinta-feira (9).

Veículo foi encontrado estacionado a cerca de 4 km do local do acidente- foto: Noticias de Santaluz.

De acordo com policiais militares da 5ª Companhia Destacada, sediada em Santaluz, testemunhas informaram que o motorista de um caminhão Ford/F1200 L, cor branca, com placas de Santaluz, deu ré e atingiu a vítima, que estava atrás do caminhão para retirar um objeto usado para ‘calçar’ o veículo. O homem teria sofrido uma pancada na cabeça, não resistiu e morreu no local.

Segundo a PM, o motorista, que não teve o nome revelado até a publicação da reportagem, evadiu do local com o veículo, encontrado pelos policiais em uma rua no povoado de Várzea da Pedra,distante cerca de 4 km do local do acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana, por volta das 23h30. O caminhão foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santaluz.

A Polícia Militar informou que realiza buscas pela região para tentar encontrar o motorista, mas até às oito horas desta sexta-feira (10), ele não havia sido localizado, nem se apresentado à Delegacia
Fonte:Calila Notícias.

Sem comentários:

Enviar um comentário