segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Dupla baiana empata no final de semana

(Foto: Erik Salles / Agência estado)
Bahia: 

Não foi dessa vez. O Bahia não conseguiu voltar a vencer fora de casa, mas, no fim das contas, ficou de bom tamanho para o tricolor o empate em 1x1, neste domingo (29), com o Fluminense, no Maracanã. O gol marcado logo com 2 minutos de bola rolando fez parecer que o jejum de mais de três meses sem vencer fora de casa acabaria, mas o jogo ainda reservou tom dramático nos minutos finais quando o Matheus Sales foi expulso e o time precisou segurar o resultado com um a menos em campo.

A última vez que Esquadrão comemorou longe de Salvador foi no dia 19 de julho, quando venceu o Atlético-MG por 2x0, no estádio Independência. Com o técnico Paulo Cézar Carpegiani, já tinha empatado com o Palmeiras (2x2) e perdido para o Flamengo (4x1).

Vitória:

Nem contra o lanterna o Vitória conseguiu vencer em casa. Neste domingo (29), no Barradão, depois de sair perdendo, com um gol de Luiz Fernando aos 11 minutos de jogo, o Leão conseguiu empatar no segundo tempo, aos 21 minutos, com um gol de José Welison, que voltava a jogar após seis meses se recuperando de contusão. A chance de vencer apareceu depois, mas Tréllez desperdiçou pênalti sofrido por Kieza. Com o resultado em 1x1, o Vitória vai a 34 pontos, mas se mantém da zona de rebaixamento.



Fonte: Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário