sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Valente irá sediar o evento para escolha do Piloto e da Aeromoça do Hangar 2017


No próximo sábado (28), a cidade de Valente, que fica há 246 km da capital baiana, vai sediar o evento para escolha do Piloto e da Aeromoça do Hangar 2017, para representarem um dos maiores eventos realizados no território do sisal há nove anos. 

Com mais de vinte participantes de vários municípios da Bahia e uma premiação de mais de dois mil reais em prêmios para os ganhadores, o evento, que já é sucesso na região, promete encantar as pessoas com a beleza e elegância do concurso e ainda balançar o público com muita música, ao som de Kart Love, Fofinho Silva e Dieguinho Barreto. 

A festa ainda contará com o show dançarina Lore Improta, que envolverá à todos com muita dança. Segundo o advogado Thiago Miranda, um dos organizadores do evento, o objetivo do evento para a Escolha do Piloto e da Aeromoça é uma espécie de lançamento do Hangar, que será realizado no dia 23 de dezembro em Valente-BA com grandes atrações, a exemplo do cantor Wesley Safadão, Leo Santana, Tayrone, Danniel Vieira e outros artistas, além de proporcionar aos candidatos do desfile, uma oportunidade de mostrarem seus talentos na passarela. 

Os ingressos são limitados e custam R$ 20. Os municípios de Valente, Nova Fátima, Feira de Santana, Conceição do Coité, Queimadas, Serrinha, Santaluz, Retirolândia, São Domingos e Riachão do Jacuípe possuem pontos de venda. Mais informações através do e-mail hangaroficial2017@gmail.com e das redes sociais @hangarvalente, no Instagram e na Página Hangar Valente no Facebook.

Fonte: Assessoria de imprensa - TV Sertão

Sem comentários:

Enviar um comentário