sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Família procura por jovem que saiu Cruz das Almas-BA e desapareceu a caminho de São Paulo


O jovem Jailson Sales Gomes filho, 28 anos, está desaparecido desde o dia 07 de outubro após viajar da cidade de Cruz das Almas-BA para São Paulo. Familiares procuram por informações de Jailson que deveria ter chegar em São Paulo dia 09/10, passados mais de 15 dias a mãe deu o filho como desaparecido e busca informações sobre o seu paradeiro. 

De acordo com a mãe, Jailson vestia bermuda e blusa listrada pólo, usa uma mochila preta, viajou na empresa Águia Branca, poltrona 36, porém não se sabe se chegou ao destino, São Paulo. "Já fui na rodoviária de São Paulo, no Tietê, já procurei na Baixada Santista e nada de notícias dele"  informou a mãe Ana Lucia Pereira da Silva. 

"Eu to pedindo quem souber de notícia dele, pra entrar em contato com o meu número de telefone" apelou a mãe: Contato mãe 13 99174-1079 Contato do pai 75 98367-2516. Os pais Jailson sales Gomes e Ana Lucia Pereira da Silva são da cidade de Cruz das Almas e através do Programa A Minha A Sua A Nossa Voz, da Web Radio A Nossa Voz apresentada por Rubenilson Nogueira, fizeram o pedido de informação sobre o filho. 

@ Nossa Voz Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário