terça-feira, 3 de outubro de 2017

Outubro começa com três homicídios em Feira; entre as vítimas pai e filho

Foto: Reprodução
Por volta de 1h30 da madrugada desta segunda-feira, Marcel de Castro Fernandes, o Piu, 36 anos, teve a casa invadida por homens que o mataram com vários tiros e também atiraram no pai dele, Wilson Fernandes de Souza, de 63 anos, que morreu no HGCA por volta das 5h de hoje após passar por uma cirurgia. O idoso foi baleado por tentar impedir a passagem dos matadores que estavam à procura do filho dele.

O filho foi baleado em um dos quartos da casa, localizada na Rua João Vital, no bairro Baraúnas. Os tiros atingiram a cabeça, braços, tórax e barriga. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, Marcel possuía várias passagens pela delegacia por envolvimento com o tráfico de drogas.

“Familiares informaram que a residência teve o portão aberto por homens armados que primeiramente arrombaram a porta de um dos quartos e encontraram o irmão da vítima, mas o pouparam, tendo em seguida arrombado a porta da cozinha e se depararam como pai da vítima, tendo atirado no peito do mesmo para permitir a passagem e continuar vasculhando a residência à procura de Marcel, que foi encontrado em seu quarto. Marcel ainda tentou fechar a porta, mas foi atingido por diversos disparos de calibre ponto 40 e morreu no local”, relatou o delegado.

Fonte: Acorda Cidade com informações Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário