Na terça-feira (13), Irmã Dulce será homenageada. A programação inclui missas, ciranda da fé e uma procissão luminosa pelas ruas do bairro de Roma, na Cidade Baixa, em Salvador. Entre os destaques, está a missa solene, que será realizada 10h, no Santuário de Irmã Dulce, no Largo de Roma, e tem como celebrante Dom Gilson Andrade, bispo auxiliar da Arquidiocese de Salvador.
O público pode participar também de outras celebrações, que acontecem ao longo da terça-feira, todas no santuário da beata. Confira os horários: 6h30 (Missa da Aurora, celebrada por padre Adílson), 8h30 (Missa dos Enfermos, por padre Edson Menezes) e 17h (Missa dos Devotos, por padre Alberto Montealegre, reitor do Santuário de Irmã Dulce). Já a ciranda da fé será realizada às 14h, com padre Lázaro. Para encerrar a programação, acontece uma procissão luminosa, com saída do santuário, prevista para 18h.
“A festa em homenagem a Irmã Dulce é um momento de espiritualidade e devoção para renovarmos a nossa fé e entregarmos a nossa vida e as nossas necessidades nas mãos de Deus, através da intercessão da Mãe dos Pobres”, declara padre Alberto Montealegre.
Fonte: G1 Bahia
Sem comentários:
Enviar um comentário