sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ITARANTIM: Menor confessa crime e diz que foi uma brincadeira.


O crime aconteceu por volta das 09:00 hrs da manhã da quinta-feira (15), no final da rua Ribeirão do Salto, ao lado de um campinho de futebol conhecido como Beira Rio em Iterantim Bahia.

O menor de iniciais GSC (17 anos), tirou a vida de sua namorada, a também menor, MSS (14 anos) a qual, segundo informações viviam maritalmente a algum tempo. De acordo com a Polícia Militar, GSC deu um único tiro no ouvido esquerdo da vítima e evadiu-se do local.

Em depoimento, o até então suspeito do crime, GSC (17 anos), acabou confessando, revelando para o delegado Dr. Éder Goulart que ele e a namorada estavam realizando uma brincadeira quando a arma disparou acidentalmente, atingindo o ouvido esquerdo da vítima. A arma do crime, uma garrucha calibre 22.

Ambos tinham um relacionamento amorosos a alguns meses e viviam juntos à três meses na casa do pai do menor na rua Ribeirão do Salto, ao lado do campo Beira Rio.

O jovem está preso a disposição da Justiça e o caso será encaminhado para o Ministério Público para as providências cabíveis. GSC é acusado de ter envolvimento com drogas e suspeito de cometer um homicídio em Maiquinique a alguns meses.


O corpo da menor MSS, após levantamento cadavérico, foi removido para o IML de Vitória da Conquista e depois de necropsiado entregue para familiares para realização do velório e enterro.

Fonte: Itarantim Online

Sem comentários:

Enviar um comentário