segunda-feira, 11 de julho de 2011

Araci: Criança foi dopada e possivelmente sofreu abuso sexual

O fato veio ao conhecimento da Polícia Civil de Araci na noite da última quinta-feira 7 de julho, por volta das 23h30m através do conselho tutelar do município.

Uma criança do sexo masculino de seis anos foi dopada e teria sofrido abuso sexual na casa da família na periferia do Bairro da Contel. Segundo a polícia civil, o principal suspeito é o Tio da criança, irmão da mãe.

Em entrevista , a Mãe da Criança que se identificou como Vanessa, contou em sua versão como teria acontecido o caso; Vanessa afirmou que teria saído de sua residência na noite do dia 7, para ia à casa de uma vizinha e deixou a criança de seis anos deitada no sofá na companhia do padrasto e do Tio. Pouco tempo depois, o seu marido – padrasto da criança – a procurou dizendo que o menino estaria passando mal. Ao retornar à sua casa encontrou o filho no mesmo local que tinha deixado antes e ao pegar a criança notou que a mesma estava desacorda.

No mesmo instante o padrasto pegou a vítima na companhia do tio (principal suspeito da polícia) em uma motocicleta e levaram ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição aonde a criança chegou à emergência ainda desacordada. Vanessa disse ainda que anteriormente a criança já tinha apresentado comportamento estranho, mas nunca tinha levantado suspeita sobre abuso sexual, apesar de que a criança já ter vindo várias vezes sozinho da escola onde estuda para sua casa, ela disse ainda que acredita na inocência do irmão.

Tanto Vanessa quanto a polícia, afirmaram que a suspeita de abuso só veio à tona depois que a criança passou por avaliação médica onde foram notadas alterações na pele e a presença de hematomas na região anal da criança. O médico revelou ainda para o Coselho Tutelar, para a mãe e para a Polícia que esta não foi a primeira vez que a criança teria sofrido este tipo de violência.

O menino de seis anos ainda está internado no hospital em observação médica e assim que for liberado a policia vai tentar ouvi-lo. Hoje pela manhã a polícia ouviu Vanessa (a mãe da criança), e o suspeito (Tio da Criança). A Delegada não quis falar a respeito de ter o tio da criança como principal suspeito.

As investigações do caso estão a cargo da delegada titular da DCP de Araci Dr. Ana Karina Sampaio Guerra.

Fonte: Potal Folha - Por: Do Karmo Carvalho
Foto: Luis Gustavo.

1 comentário:

  1. LAMENTAVEL ESTE TIPO DE OCORRENCIA COM CRIANÇAS
    MAIS O DESCAZO DO CONCELHO TUTELAR DE ARACI E INACEITAVEL NO BOIRRO DO MUNICIPIO E COMUM ENCONTRAR CRIANÇAS EM BARES ATE ALTA HORAS DA NOITE FACILITANDO ASSIM ESTE TIPO DE ACONTECIMENTO EM UM BAR QUE FICA NOS PREDINHOS TEM UM BAR QUE CRIANÇAS NA FAIXA DE 10 HA 13 ANOS FICAM ATE ALTAS HORAS FUNERAVEIS AOS VICIOS BEBIDA DROGAS CIRCULAM LIVRES CEM NENHUM CUIDADA DOS PAIS DOS MESMO ALEM DE HAVER ALI TRAFICO DE DROGAS MENINAS GANHAM CELULARES PARA AVISAR DA CHEGADA DA POLICIA NO LOCAL CHAMO A ATENÇAO DAS AUTORIDADES DE ARACI PARA JUNTO AU CONCELHO TUTELAR IR TOMAR CIENCIA DESTE CASO UMA MENOR CONHECIDA COMOFLAVINHA SOBRINHA DE TRAFICANTES CONHECIDOS PELA POLICIA E QUEM LIDERA AS CRIANÇAS NESTE LOCALI

    ResponderEliminar