quinta-feira, 7 de julho de 2011

Incêndio de grande proporção destrói Atacadão São Roque em Feira de Santana.



A loja foi inaugurada recentemente e toda a mercadoria foi perdida. O fogo atingiu uma loja vizinha. Inicialmente o Corpo de Bombeiros teve dificuldades de controlar as chamas e precisou de reforço.

Um incêndio de grandes proporções destruiu a unidade do Atacadão São Roque, na Avenida de Contorno, em Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (6).

Segundo informações ainda não confirmadas, o incêndio foi provocado por faíscas que cairam em papel higiênico e material inflamável durante a soda de prateleiras, mas as reais causas ainda não foram comprovadas. Só após a perícia identificará o que provocou o incêndio. Há inclusive a suspeita de que o fogo foi provocado por curto circuito.

A loja foi reinaugurada recentemente e toda a mercadoria foi perdida. O fogo se alastrou para lojas vizinhas e algumas pessoas tentaram saquear uma loja de colchões próximo ao Atacadão. O Corpo de Bombeiros teve dificuldades de controlar as chamas e precisou de reforço.

A fumaça pode ser vista de várias partes da cidade. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) , a Guarda Municipal, o GETO, além de carros-pipas da ViaBahia e da prefeitura estiveram no local. Por causa do incêndio houve um grande congestionamento na Avenida de Contorno.


O Atacadão São Roque emprega atualmente 110 funcionários diretos e vários terceirizados. A reforma completa na loja iria completar um mês no próximo dia 15. O prejuízo total está estimado em torno de RR 20 milhões.

Fonte: Acorda Cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário