domingo, 24 de julho de 2011

BA-411 Serrinha a Barrocas: Motoqueiro bate em animal, cai é atropelado por carro e morre.


Um animal solto na pista foi a causa do acidente que matou um motociclista na noite desta sexta-feira (22), por volta das 21h20m, na BA-411, altura do Povoado da Sucupira, no município de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, o motociclista pilotava uma Yamaha, placa JMN-0935, na direção Barrocas-Serrinha quando bateu em uma vaca que estava no meio da pista e caiu debaixo do Gol, placa JNP-6731, conduzido por Gidalto de Oliveira Mota, 46 anos, que estava no sentido contrário.

O corpo do aposentado Antônio Bispo Neri, 75 anos, foi arrastado por cerca de 30 metros até o carro parar. Ele morreu no local. O motorista do carro disse à polícia que ainda tentou desviar, mas não conseguiu. “Não conseguir ver nada, só ouvir o barulho da queda e o animal correndo na pista”, disse.


Nenhum dos quatro ocupantes do Gol se feriu. Antônio morava na Rua Péricles Nogueira, no bairro da Santa, e retornava da localidade de Malhada da Onça depois de participar de um culto da Igreja do Evangelho Quadrangular de onde era membro. O corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana.



Fonte: Blog do Clériston Silva.
 
Nota da redação @ Nossa Voz

Este foi o segundo acidente envolvendo animais soltos na BA411 em apenas cinco dias, o primeiro aconteceu na segunda-feira (18), felizmente o jovem Marcílio e um amigo tiveram apenas ferimento leves, já no segundo, infelizmente o senhor Antonio não sobreviveu, ele não foi o primeiro e mesmo lamentando sabemos que não será o último, pois as autoridades não se empenham para evitar este tipo de acidente que já é dos que mais matam no Brasil.

Estamos sempre alertando, chamando a atenção para este problema, mas não adianta, percebemos que os políticos já estão bastante preocupados com as eleições de 2012.

A última matéria sobre o tema foi publicada na quinta-feira dia (21) um dia antes de o aposentado Antonio morrer, uma tragédia anunciada.

Esperamos que os prefeitos de Serrinha e de Barrocas, façam algo já para evitar que mais pessoas morram.

Por Rubenilson Nogueira

1 comentário:

  1. BOM DIA ,APESAR ,COM ESTE ACIDENTE NA PISTA DE BARROCAS ,ESTOU MUITO TRISTE POR ESTA VIDA QUE FOI SEIVADA, POR ESTES ANIMAIS NA PISTA ,TANTO QUE O NÓS AMIGO EDITOR NO JORNAL A NOSSA VOZ JA TINHA AVISADO ,AINDA EU PUS O COMENTÁRIO,DIZENDO QUE ESTES CASOS DE ANIMAIS NA PISTA NÃO ERA SO AI EM BARROCAS ,MAIS TAMBÉM NAS GRANDES CIDADES,ME DESCULPE MEU AMIGO EDITOR, VOCÊ SEMPRE ESTEVEM CERTO ,AGORA ESPERO QUE O NOSSO PREFEITO E AO MESMO TEMPO AMIGO DO CORAÇAO ALMIR DE MAGIEL,QUE ELE COMO PREFEITO TOME UMA SOLUÇÃO . MUITO OBRIGADO ME DESCULPE ,UMA BOA TARDE.

    ResponderEliminar