quarta-feira, 27 de julho de 2011

Polícia Civil de Araci prende traficante com mais de 96 quilos de maconha.

A maconha era transporta em um Gol
Por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira, 27, policiais civis da DCP de Araci sob o comando da Delegada Ana Karina Sampaio Guerra faziam abordagem de rotina no perímetro urbano da BR 116 Norte próximo ao Bairro do Tiracolo, quando abordaram o veiculo Gol VW, cor preta de placa MUR 8216 da cidade Maceió em Alagoas.

Ao fazer a vistoria no veículo os policiais encontraram 96 quilos e 400 gramas de maconha distribuída em seis sacos nylon, embrulhados com sacos pretos de lixo. Parte da carga estava sobre o banco traseiro e outra parte no porta-malas do gol. O traficante informou aos policiais que o destino final da maconha seria a cidade de Feira de Santana.

Adailton Vieira de Souza de 36 anos natural de Cabrobó no Estado de Pernambuco era o motorista e o único ocupante do carro. Adailton foi detido e estar preso na DCP de Araci enquadrado por tráfico de droga a disposição da justiça e será encaminhado ao presídio de segurança máxima de Serrinha.

Atraves de consulta pela rede INFOSEG, os policiais constataram que Adailton Vieira de Souza ja foi preso por tráfico de droga nos municipio de Montes Claros (MG), no ano de 2006, e em Campina Grande (PB), em 2008.

O veículo gol usado no transporte da maconha está alienado e já tem expedido um mandado de busca e apreensão.

Esta foi a maior apreensão de maconha feita por policias civis da cidade de Araci. Este é um trabalho louvável da polícia que está de olho na movimentação, nos pontos de venda e consumo de drogas na cidade de Araci.

Fonte: Portal Folha Por: Do Karmo Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário