sexta-feira, 15 de julho de 2011

Policial Civil lotado em Serrinha foi assassinado em Santanópolis


José Henrique foi baleado em uma parada de ônibus no trevo que dá acesso a Santanópolis, município onde mora, que fica a cerca de 30 km de Feira de Santana. O investigador retornava para casa depois de deixar o plantão na Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. No caminho, recebeu uma ligação de um primo que disse estar com o carro enguiçado, parado na entrada de Santanópolis.

Quando a vítima chegou no local onde o primo o aguardava, não teve tempo nem de sair do carro e foi baleado por dois homens em uma motocicleta. O primo do policial civil será ouvido.

Equipes da 15ª Coorpin, onde o policial estava lotado desde 2007, contam com o apoio de equipes da 1ª Coorpin (Feira de Santana) e 2ª Coorpin (Serrinha), nas buscas pelos assassinos. Com sete anos de Polícia Civil, José Henrique estava lotado na delegacia de Serrinha desde 2004. Casado, José deixa três filhos com 8, 12 e 18 anos de idade. O Departamento de Polícia do Interior (Depin) já se colocou à disposição da família do policial morto.

Informações do Correio

Sem comentários:

Enviar um comentário