As chamas foram controladas no final desta tarde, mas ainda existem focos de incêndio no interior da loja, que ficou totalmente destruída
O incêndio que aconteceu nesta quinta-feira (7), em Feira de Santana, mostrou a deficiência do Corpo de Bombeiros na cidade. As duas viaturas chegaram 25 minutos depois do início do incêndio e não tinham a capacidade necessária de controlar as chamas.
Apenas duas viaturas estavam no local, por isso, a Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a empresa Via Bahia, enviaram caminhões pipa, pois a água tinha acabado. O local não possuía hidrantes.
Elieser Gusmão, que estava presente no começo do incêndio, disse que a loja possuía extintores de incêndio, mas “o fogo se alastrou de forma muito rápida. É lamentável, um município como Feira de Santana não ter condições de suportar um incêndio como esse”.
As chamas foram controladas no final desta tarde, mas ainda existem focos de incêndio no interior da loja, que ficou totalmente destruída.
A deputada estadual Graça Pimenta (PR), presente no local, reconheceu a falta de estrutura da Prefeitura e do Governo do Estado em combater o fogo. “É lamentável um fato como esse. São empregos que vão embora. Pelo que estou vendo aqui, a estrutura não é suficiente para controlar a proporção que esse incêndio tomou”, afirmou.
Fonte: Acorda Cidade - Por Roberta Costa
Saiba mais: Incêndio de grande proporção destrói Atacadão São Roque em Feira de Santana
Sem comentários:
Enviar um comentário