segunda-feira, 27 de abril de 2015

Coité – Motociclista fica gravemente ferido após sofrer dois acidentes ao mesmo tempo

O motociclista Wescley da Silva Oliveira, 28 anos, ficou gravemente ferido depois de sofrer dois acidentes praticamente ao mesmo tempo por volta das 23h45 de domingo, 26, na altura do Km 03 da BA 120, próximo às Casas Populares, em Conceição do Coité.

Segundo uma testemunha que não teve a identidade divulgada, ele deixavam um bar nas Casas Populares onde acontecia uma festa quando ia embora deparou com Wescley caído na pista e a moto a poucos metros, “ele estava consciente e conversando normalmente e eu passei a sinalizar a pista com galhos, de repente avistei uma moto e sinalizei para ele parar, e o condutor não obedeceu e passou por cima de Kekeu e perdeu o controle e acabou caindo, mas reagiu, pegou a moto novamente e evadiu”, contou a testemunha.

O carona da moto que atropelou Kekeu, sofreu escoriações e foi identificado por Denis Alves da Silva, morador da Rua Ivo Mascarenhas, permaneceu no local e segundo informações saiu a pé em busca de socorro e dizia que estava indo para o hospital, quando no momento chegaram as duas ambulâncias da Brigada Anjos da Vida conduzindo as duas vítimas para o Hospital Regional.

Wescley sofreu um profundo corte na testa e foi transferido com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, mesmo estando usando capacete conforme falou ao CN os brigadistas voluntários.

A nossa equipe deixou o hospital logo após a saída da ambulância para Feira ou Salvador, no momento que chegou a Polícia Rodoviária Estadual – PRE que entrou para conversar com Denis a fim de buscar informações sobre o condutor da moto que evadiu.

Não tivemos informações precisas do primeiro acidente, se Wescley que é gerente da loja de peças automotivas de Vavá, foi atingido por algum carro ou se caiu sozinho.
Fonte:Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário