segunda-feira, 27 de abril de 2015

Homem é preso após invadir e roubar residência em Araci


Um homem foi preso após assaltar uma residência no povoado do Maracujá, em Araci, na noite de sábado (25), por volta das 22h. Joedson Santos Ribeiro, “vulgo Calango”, foi preso durante a fuga, já na localidade conhecida como Pesqueiro Farias.

De acordo com a polícia, três homens invadiram a casa e fizeram os moradores reféns. Os criminosos fugiram levando R$ 460,00, diversos pertences e a moto da família. As vítimas acionaram uma guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar, que conseguiu localizar o suspeito fugindo com a moto roubada.

Ao ser abordado ele ainda tentou fugir, mas foi detido e levado até a Central de Flagrantes (CF) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).

Os outros dois integrantes da quadrilha conseguiram fugir. Com o assaltante preso, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, uma toca tipo brucutu e dinheiro.

As vítimas do assalto foram chamadas e identificaram Joedson que permanecerá detido à disposição da Justiça. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, conforme o artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Os pertences roubados encontrados com o suspeito foram devolvidos às vítimas.


Fonte:Cleríston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário