terça-feira, 14 de abril de 2015

Serrinha: Suspeito morre em troca de tiros com PMs após assalto no Cajueiro


Um homem de 19 anos morreu após trocar tiros com policiais militares, no bairro do Mutirão, em Serrinha. De acordo com a polícia, o confronto aconteceu por volta das 13h50m desta segunda-feira (13) e envolveu policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar (CPM/Cidade Nova).

Conforme informações apuradas pelo Portal Cleriston Silva – PCS – por volta das 13h20m, Jonatas Silva Santos, vulgo “Jhon”, e outro suspeito, identificado como “Bieu”, entraram em um mercadinho no povoado do Cajueiro, renderam um funcionário e roubaram a quantia de R$ 1,2 mil.

Após recolherem o dinheiro, os criminosos saíram do local em uma moto Shineray Phoenix, de cor vermelha, mas a PM foi acionada, iniciando uma perseguição.

Nas proximidades do Mutirão, eles abandonaram o veículo e entraram em um matagal, atirando nos policiais. No revide, Jonatas Santos foi baleado e morreu no pronto-socorro do Hospital Municipal (HM) de Serrinha. O comparsa dele conseguiu fugir.

Com o assaltante morto os policiais encontraram um revólver calibre 32, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Segundo a polícia, apenas R$ 200,00 do dinheiro roubado foi recuperado e a moto usada pelos assaltantes foi apreendida.

Ainda de acordo com a polícia, Jonatas já tinha passagem pela delegacia por prática de assaltos.
Fonte:Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário