quarta-feira, 29 de abril de 2015

Em Fortaleza, Bahia precisa vencer o Ceará para levar título do Nordestão

Em desvantagem, após perder o primeiro jogo por 1 a 0, em Salvador, o Bahia entra em campo na noite desta quarta-feira (29), às 22h, na Arena Castelão, com a necessidade de vencer o Ceará em busca do título da Copa do Nordeste.

Com o resultado negativo dentro de casa, o tricolor baiano precisa voltar a fazer gols após duas partidas. Repetir o placar do primeiro confronto leva decisão para os pênaltis. Empate ou derrota consagra o Ceará campeão regional. Para o esquadrão, o caneco será levado para casa em caso de triunfo marcando, pelo menos, dois gols.

Sérgio Soares vai realizar mudanças na equipe. O centroavante Léo Gamalho, não relacionado para decisão, não teve o substituto divulgado pelo comandante. Rômulo e Zé Roberto são os dois principais concorrentes.

Na defesa são três dúvidas, a começar pelo goleiro. Omar, mesmo sem jogar desde fevereiro, tem chance de começar como titular no lugar do jovem Jean, dono da camisa 1 nas últimas apresentações.

Bruno Paulista, novamente improvisado, deve seguir na lateral-esquerda, enquanto Robson e Thales brigam pelo status de companheiro do capitão de Titi no sistema defensivo.


FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - Final (2º jogo)
Ceará x Bahia
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 29/04/2015
Horário: 22h
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)

Ceará: Luís Carlos; Samuel Xavier, Gilvan, Charles e Fernandinho; Sandro Manoel, Uilliam Côrrea, Ricardinho e Marcos Aurélio; Assisinho e Magno Alves; Técnico: Silas.

Bahia: Jean (Omar); Tony, Thales (Robson), Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza, Tiago Real e Rômulo; Kieza e Maxi Biancucchi. Técnico: Sérgio Soares.
Fonte:Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário