quarta-feira, 22 de abril de 2015

Homem é transferido em estado grave após sofrer queda de moto na zona rural de Coité

Edvaneo da Silva Pereira, 31 anos, morador da comunidade de Onça, zona rural de Conceição do Coité, ficou gravemente ferido após sofrer uma violenta queda de moto por volta das 17h desta terça-feira, 21, quando seguia de sua comunidade com destino a sede do Município.A queda teria ocorrido após ele passar por um quebra-molas

Não há informações concretas do que provocou o acidente, segundo a Brigada Voluntária Anjos da Vida ao ser solicitada se deslocou até a estrada que dar acesso ao Distrito de Juazeirinho, quando encontrou a vítima caída e inconsciente na região da faz Descansador. Segundo a equipe de socorristas, Evaneo não respondia a nada e apresentava otorrogia (sangramento do ouvido) colocando seu estado de saúde sob suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico – TCE. Ainda de acordo com a Brigada, ele estava de capacete, mas não evitou uma forte pancada na cabeça, o que provocou o hematoma.

Evaneo que trabalha com carro diariamente conduzindo passageiro de Onça para a sede de Coité foi transferido para outra unidade hospitalar do mesmo jeito que chegou ao Hospital Regional, ou seja, desacordado, causando preocupação aos familiares e amigos.
Fonte:Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário