quarta-feira, 22 de abril de 2015

Invictos, Bahia e Ceará iniciam briga pelo título da Copa do Nordeste

A última vez que o Bahia entrou em campo para decidir o título da Copa do Nordeste foi na temporada de 2002. E na noite desta quarta-feira (22), às 22h, depois de treza anos depois, o tricolor baiano vai brigar finalmente pela conquista do torneio regional, desta vez, contra o Ceará.
O primeiro confronto entre os invictos acontecerá na Arena Fonte Nova, há dois dias com todos os ingressos já comprados pelos tricolores.

Sem perder há dezesseis partidas consecutivas, dez delas na Copa do Nordeste, o Bahia enfrenta o Ceará pela primeira vez na história uma decisão de título regional. O adversário, assim como o tricolor, ainda não perdeu na edição de 2015.

Diante da equipe que comandou por mais de um ano, sendo demitido em outubro do ano passado, o treinador Sérgio Soares enfrentou problemas para definir o sistema defensivo do Bahia, principalmente do lado esquerdo.

O zagueiro Titi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Bruno Paulista, expulso contra o Sport, estão fora e serão apenas espectadores. Na lateral-esquerda, após dois jogos fora, o jovem Patric retoma a posição.

Na defesa, porém, o escolhido será mantido em segredo até a divulgação oficial da escalação das equipes. O jovem Robson é o favorito à
vaga, enquanto o experiente Chicão corre por fora.

O restante da equipe, incluindo o centroavante Léo Gamalho, substituído no decorrer das últimas partidas, não terá modificações.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Nordeste - Final (1º jogo)
Bahia x Ceará
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 22/04/2015
Horário: 22h
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Auxiliares: Felipe Gonçalves Correa e Márcio Freira Lopes (PB).
 
Bahia:  Jean; Tony, Thales, Robson (Chicão) e Patric; Pittoni, Souza, Tiago Real e Maxi Biancucchi; Kieza e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.
 
Ceará: Luís Carlos; Samuel, Charles, Gilvan e Fernandinho; Uilliam Corrêa, Sandro Manoel, Ricardinho e Marinho; Assisinho e Magno Alves. Técnico: Silas.
Fonte:Bahia Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário