sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pai recebe noticia que filha natural de Coité foi assassinda e não encontra o corpo no DPT

O pedreiro Tiago Ferreira dos Santos, morador da Rua Leopoldino Ramos, em Conceição do Coité, ficou bastante confuso depois de receber uma informação na noite de quarta-feira (15) do companheiro de sua filha, informando que a mesma de nome Thaine da Silva Santos, 23 anos, teria sido encontrada morta na última terça-feira (14). Tiago disse ao CN que foi até Feira de Santana nesta quinta-feira, onde a filha mora e procurou o corpo no Departamento de Polícia Técnica – DPT local e não encontrou.

De acordo com a família, Thaine optou por não seguir os conselhos dos pais e dos avós e logo entrou no mundo da droga e praticou furtos em Coité, sendo inclusive presa, e ainda segundo a família, tem três filhos e está morando a cerca de um ano em Feira de Santana, só que ninguém tem o endereço e nem contato telefônico, ” a última vez que ela falou conosco a cerca de dois meses, disse que não precisava retornar para aquele número porque não era dela e que sempre usava telefone das pessoas para ligar, daquele dia pra cá, nunca mais ligou e o mais complicado é que ninguém tem ideia de onde ela mora” falou a tia Lucivãnia.

O pai da jovem disse que não tem certeza se ela foi morta em Feira ou se aconteceu em outra cidade, pois ficou sabendo que a mãe do seu companheiro mora em Salvador, não descartando a hipótese de ela ter sido morta na capital.

Diante dessa situação de incertezas a família pede se alguém conhecer Thaine que entre em contato pelo celular 75 9152-8332. A família disse que vem tentando contato com o companheiro dela para saber o local exato onde teria sido morta, mas não consegue falar.

Thaine tem uma tatuagem na perna com o desenho de um caju com o nome dentro do desenho que a família não lembra se está escrito “minha avó” ou “Mazinha”.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário