segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cão leva três picadas de cobra para salvar dona de sete anos


Mais uma prova de que cães podem ser os amigos mais fiéis dos seres humanos. Não seria exagero dizer que alguns dariam até suas vidas pelas de seus companheiros.

Nos Estados Unidos, um caso desse tipo chamou a atenção da comunidade da Flórida. Por lá, um cachorro foi picado três vezes por uma cobra para salvar sua dona, uma menina de sete anos.

O pastor alemão Haus estava brincando no quintal com Molly DeLucca quando a cobra apareceu. O caso aconteceu na última quarta-feira (11). Desesperada, a menina acabou chamando atenção da cobra.

Mas Haus não deixou que o réptil atacar sua amiga. Pulou na frente dela e acabou levando três picadas. Depois disso, a cobra deixou o local e Donya, mãe de Molly, socorreu o cão.

Centenas de doadores fizeram rapidamente com que a família obtivesse US$ 15 mil para o remédio que salvou a vida do cão. Com isso, no sábado (14), os médicos declararam que acreditam na recuperação plena do cão,

Haus tem dois anos e foi adotado pela família há dois meses. Segundo Donya, o cão e sua filha são completamente inseparáveis desde então. Por isso, ela não se diz surpresa com a atitude do cachorro.
Fonte: Yahoo Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário