sábado, 7 de maio de 2016

Serrinha: Plínio Carneiro anuncia apoio à pré-candidatura de Adriano Lima


Depois de cinco anos na base de apoio ao prefeito Osni Cardoso (PT), o ex-deputado estadual Plínio Carneiro, presidente municipal do PSD, anunciou o apoio à candidatura do médico Adriano Lima (PMDB).

A decisão, anunciada nesta quinta-feira (5) no programa “Serrinha Hoje”, da Rádio Continental AM, insere o empresário Vardinho Serra e o grupo G7, formado pelos partidos PHS, PPS e PP.

O PSD, comandado pelo senador Otto Alencar, é um aliado do PT no governo da Bahia e um dos maiores opositores do PMDB, do ex-ministro Geddel Vieira Lima.

O PP local é dirigido pelo médico e empresário Marcelo Belo e tem a presidência estadual do vice-governador João Leão.

Durante a entrevista, Plínio afirmou que a campanha apoiada pelo seu grupo será baseada nas propostas de governo, sem xingamentos ou ofensas pessoais contra o seu, agora, adversário político.

Em seu perfil no Facebook, Adriano Lima afirmou que a decisão anunciada nesta quinta-feira (5) significa o início de uma nova fase em sua vida e um recomeço familiar de união. 

Confira a nota na íntegra:

“A minha vitória se concretizou no dia de hoje, com a união de minha família, a muito tempo venho trabalhando e dialogando para que isso aconteça (desde 1988). Hoje, se inicia uma nova fase na minha vida, um recomeço familiar de união. A partir de hoje, os novos obstáculos e conquistas que virão, terão um novo significado, porque sempre achei e acho que juntos somos mais fortes. Ninguém constrói nada de concreto e duradouro sozinho, portanto agradeço imensamente a meu pai Zevaldo e minha família, a tio Plinio e sua família, a tio Rubem e sua família, que sempre esteve ao meu lado, a meu primo Vardinho e sua família, a todo grupo dos sete vereadores, que acreditaram em mim e em nossos ideais e todos que já caminham comigo. O meu muito obrigado, pelo apoio”

Fonte: Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário