sexta-feira, 13 de maio de 2016

Coiteense se apresenta na segunda fase do concurso de sósia de Wesley Safadão neste sábado


O jovem coiteense Pablo Henrique Sena Sampaio de 21 anos, que está participando do quadro “100% Safadão” no programa Raul Gil se apresenta para a segunda fase neste sábado (14). Pablo conta com uma grande torcida dos coiteenses nas redes sociais, que estão ansiosos para saber o resultado da segunda fase. Porém, apenas amanhã (14) no programa, o segredo será revelado.

O quadro pretende descobrir o sósia do artista e será dividido em dez etapas, garantindo ao vencedor a quantia de R$10 mil. Pablo foi convidado pelo programa após postar um vídeo na internet com suas fotos ao lado do cantor Wesley Safadão.

Com Safadão em Coité, jovem realizou sonho e tirou foto com o artista

Foto: arquivo pessoal
A cidade de Conceição do Coité sediou no último domingo, 08/05, a XVII Edição do Baião de 2, consagrada entre as maiores festas de camisa do interior do Estado da Bahia. Wesley Safadão foi um dos cantores convidados.

Assim que chegou no local da festa, Pablo se dirigiu ao fundo do palco para esperar o cantor. “Foi bem rápido, mas ele me olhou e perguntou se eu era o Wesley”, o jovem afirma.

Na foto é possível ver a semelhança do coiteense com o famoso Safadão. Resta agora torcer para o jovem chegar ao final do concurso.

Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário