terça-feira, 31 de maio de 2016

Dupla rouba carro de delegado, bate em carro de coronel e invade casa de agente penitenciária

Entenda como dois criminosos deram três golpes de azar seguidos, em uma tentativa de assalto.

Tem dia que não é pra ser. Veja a ação desses dois criminosos de Vila Velha, no Espírito Santo, por exemplo. A dupla resolveu roubar uma caminhonete Toyota Hilux na Praia da Costa. De quem era a caminhonete?


De um delegado de polícia aposentado. Quem estava passando no local? Uma equipe da Polícia Militar em uma viatura, que deu início a uma perseguição. Essa viatura pediu apoio, e logo fazia parte de um comboio de oito viaturas. Pode piorar para os bandidos? Pode, claro. Os PMs chamaram ainda um helicóptero Harpia da corporação para acompanhar a perseguição. Mas não parou por aí. Como essa história poderia piorar para os ladrões de carro? Sempre pode piorar…

Na fuga, eles entraram em uma contramão e a Hilux acabou batendo em um Jeep prata. De quem era esse Jeep? De um coronel da PM. Ele estava com a esposa e um filho no carro, mas ninguém se feriu com gravidade. Como ficaram os bandidos? Ficaram bem. Bem o suficiente para fugirem a pé. Quem dizer… Um foi preso logo depois da batida. O outro resolveu invadir uma casa para se esconder. De quem era a casa? De uma agente da Secretaria de Justiça. Ela atirou na direção do invasor, mas a polícia não informou se ele foi baleado. Ele acabou preso e, machucado, foi encaminhado para o Hospital Bezerra de Faria. (Surrealista . G1)
Fonte: Vitória da Conquista Notícias

Sem comentários:

Publicar um comentário