sexta-feira, 20 de maio de 2016

Garota de 13 anos que estava desaparecida é encontrada morta em Teofilândia


Uma operação da polícia civil através do Delegado Dr. Daniel e do agente Eliseu em conjunto com a Polícia Militar de Teofilândia composta pelo Sargento PM Dilson e do Soldado PM Jean, na manhã desta quinta-feira (19), encaminhou a Depol Danyella Batista dos santos 20 anos e o menor de iniciais O. S. M (17 anos), ambos acusados de matar a menor Fabrícia Danielle Moreno Souza de 13 anos.


O crime aconteceu na fazenda Pedra do Coxo no último sábado dia 14 de maio no município de Teofilândia que fica a 49 km de Ichu. Na mesma operação foram apreendidas 3 motos com a numeração do chassis adulterados, sendo uma utilizada na prática do homicídio, e uma espingarda de fabricação artesanal.


A estudante teria sido raptada durante uma festa e levada para uma localidade conhecida como “Tanque dos Pompilos”, onde teria sido esfaqueada e afogada. Depois, o corpo dela teria sido arrastado até um matagal. A mulher de 20 anos e o adolescente de 17, suspeitos de participação no crime, foram ouvidos na delegacia da cidade e liberados por falta de provas.

Fonte: Ichu Notícias


Sem comentários:

Enviar um comentário