sexta-feira, 20 de maio de 2016

Suspeito de tráfico de drogas tenta se esconder embaixo da cama em RO

Foto: Reprodução
Um homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso após tentar se esconder embaixo da cama, no Setor 8, em Vilhena (RO), a 700 quilômetros de Porto Velho. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (19). Com ele, a Polícia Militar (PM) encontrou porções de cocaína, dinheiro e objetos de origem duvidosa.

Homem foi levado para a Casa de Detenção de Vilhena (Foto: G1)
Um rapaz foi abordado com uma porção de cocaína e informou o nome do traficante para a PM. Com as características, os policiais encontrou o suspeito de bicicleta nas imediações. Ao ver a polícia, o homem deixou o veículo, entrou em terrenos baldios e pulou muros.

Ele foi localizado dentro de sua residência, escondido embaixo da cama. Durante revista na casa, foram encontrados 67 porções de cocaína e cerca de R$ 350 em dinheiro. Além disso, foram apreendidos vários objetos, como máquinas fotográficas, celulares, televisores e botijas de gás.

O suspeito disse que os produtos não tinham nota fiscal e que teriam sido adquiridos através de trocas. No quintal foram encontradas diversas peças de motocicletas. Em consulta a numeração do motor de uma delas, o registro constava como furto/roubo. 

A vítima, proprietária do veículo, compareceu à delegacia e reconheceu o suspeito. Ela disse que foi roubada dias antes, no bairro Embratel, e que o homem estaria pilotando a moto que carregava o assaltante. Ele foi preso em flagrante e levado para a Casa de Detenção do município.
Fonte: G1 Brasil

Sem comentários:

Enviar um comentário