quinta-feira, 22 de abril de 2010

Homem enfurecido dispara tiros em bairro de Riachão do Jacuipe

Hoje (22/04/10) pela manhã por volta das 9:00hs, Edmilson de Jesus Souza, 21 anos, em momento de fúria efetuou disparos e arrobou uma casa no bairro da Bela Vista em Riachão.
Segundo informações de populares e parentes da vitima ele desde ontem estava tenso e tendo acessos de fúria a todo o momento. Esse possuia em casa 3 espingardas, duas de cano simples de socar e uma carabina cano duplo, além de um revolver calibre 32 que usava para "tocar o terror". Hoje pela manhã sua furia se agravou e o levou a arrobou a casa de Jaqueline Pereira Carneiro Santos, que estava com uma criança pequena que por pouco não foi atingida por tiros, os disparos aleatórios feitos pelo acusado atingiram dona Jaqueline no abdômen, ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Riachão, de onde foi imediatamente transferida para Feira de Santana onde recebe tratamento. Seu estado ainda inspira cuidados.
Minutos depois o acusado foi identificado e preso em flagrante pelos policiais do D.P. Civis da cidade, em sua casa foram encontrados remédios de tarja preta e armas, inclusive a do crime com cartuchos deflagrados e munição para ser usada ainda. O cidadão estava visivelmente transtornado, ao chegar à delegacia não quis dar entrevistas, nem falou sobre o fato, foi levado direto para a cela, onde ficou aguardando a chegada do delegado titular Drº Baqueiro para tomar seu depoimento.
Uma prima da vitima que estava no local disse aos prantos que quer justiça. Que Jaqueline é uma trabalhadora, uma manicure e tem pouco tempo que veio morar aqui oriunda de Feira de Santana. Ela recebia ajuda para se manter , inclusive da Secretaria de Ação Social do município. O caso está sendo investigado e o acusado está preso.
Fonte: CN - Por: Alana Adriele

Sem comentários:

Enviar um comentário