quinta-feira, 15 de abril de 2010

Prefeita reúne lideranças para discutir os problemas do centro de abastecimento de Euclides da Cunha

Caso o Governo Estado faça o calçamento, a municipalidade numa primeira etapa custeará a construção de metade da cobertura da área externa.
As chuvas que desabaram sobre a cidade nos últimos dias agravaram os problemas do Centro de Abastecimento.
Em busca de soluções para o problema, a Prefeita convocou a imprensa local, feirantes, comerciantes de carne e representantes de todas as correntes políticas na tentativa de resolver o problema e definir responsabilidades.
A Prefeita procurou demonstrar aos presentes as ações empreendidas até o momento objetivando sensibilizar o Governo do Estado para a necessidade de investir na complementação das obras, mostrou e distribuiu cópias de diversos expedientes endereçados ao Governador do estado e à CONDER com propostas incluindo a contrapartida da Prefeitura.
A Gestora do município propôs às lideranças presentes que fossem todos juntos a Salvador com a finalidade de discutir com as autoridades estaduais a melhor solução para todos, garantindo que se em quarenta dias o Governo do Estado não executar as obras do calçamento, o Município arcará com a execução da mesma. Caso o Governo Estado faça o calçamento, a municipalidade numa primeira etapa custeará a construção de metade da cobertura da área externa.
A reunião bastante representativa, contou ainda com as presenças da presidente da Câmara de Vereadores Romilda Costa, dos vereadores Diassis Melo, Ireno Barreto, Jules Breno, e Luciano Pinheiro, além dos lideres políticos Gilvan Menezes e Pequinho Abreu.

Fonte: euclidesdacunha.ba.gov.br Por: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de E. da Cunha

Sem comentários:

Enviar um comentário