quinta-feira, 8 de abril de 2010

MÊS DO TRÂNSITO EM SERRINHA

No trânsito, o patrimônio maior é a vida”. Este é o slogan da ação educativa que a 29ª CIRETRAN de Serrinha-BA, em parceria com o 16ª Batalhão da PM e a Prefeitura Municipal de Serrinha vão realizar a partir do dia (07.04) até o final deste mês. O intuito é alertar condutores e pedestres sobre os perigos a que estão submetidos no trânsito.

Os condutores educativos incluem distribuição de folhetos, orientação e uma exposição de veículos que se envolveram em acidentes com perda total. De acordo com informações do coordenador da 29ª CIRETRAN, José Silenaldo do Nascimento, o evento contará ainda com a participação do Tiro de Guerra. “Será realizada blitz educativa, na Praça Luiz Nogueira, onde vai culminar com a exposição dos automóveis. Pretendemos abordar principalmente a atenção que os pedestres devem ter ao transitar nas vias. Quanto aos motoristas, a principal orientação será a não combinação de álcool e direção”, alertou o coordenador.

De acordo com o diretor geral do DETRAN-BA, Adriano Romariz “as CIRETRANS vêm desenvolvendo atividades significativas no interior do Estado. É uma forma de alertar os condutores de que eles devem deixar de lado as situações emocionais que possam comprometer a sua atenção ao dirigir, e continuem respeitando às leis de trânsito” afirmou.

Educação para o trânsito: habilite-se para a vida

Apoio: Prefeitura Municipal de Serrinha



Sem comentários:

Enviar um comentário