quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vitória da Conquista: Líder de tráfico é preso.


Líder de tráfico em Contagem-MG acusado de implantar toque de recolher é preso em Vitória da Conquista


Uma blitz de rotina levou a polícia de Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador, a prender Mailton Ferreira Soares, 25 anos, foragido de Minas Gerais após ser acusado de decretar toque de recolher no bairro Estrela Dalva, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Conhecido pelo apelido de “Paulista”, ele aparece nas investigações como responsável por obrigar trabalhadores a fecharem lojas, postos de saúde, escolas e creches. Até as empresas de ônibus tiveram as atividades limitadas.
O terror imposto por Mailton teria durado quase duas semanas e estima-se que tenha prejudicado cerca de 60 mil pessoas. O acusado foi preso nessa terça-feira, 27, mas só foi apresentado à imprensa nesta quarta, 28. Ele estava em atitude suspeita, na periferia de Conquista, dirigindo um veículo Ecosport (HHE-8509), placa de São Paulo. Ao ser abordado por policiais civis da 2ª CP para apresentar documentos do carro e pessoais, teve a ficha criminal exposta por meio da Rede Infoseg.
O Infoseg cruza os dados dos documentos com informações de arquivos da Secretaria de Segurança Pública e da Justiça, além de dados de inquéritos, processos, de armas de fogo, de veículos, de condutores, de mandados de prisão,dentre outros.

Por Juscelino Souza
A Tarde

Sem comentários:

Enviar um comentário