quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Coité: Suspeito de matar mulher na rodoviária foi levado para exames no DPT

Depois de ouvido na Delegacia de Conceição do Coité, pelo delegado João de Oliveira Farias Filho, Eduardo Rodrigues de Souza,principal suspeito da morte de Edneia Santos dos Reis, cujo corpo foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira,15, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, na cidade de Serrinha, a fim de realizar exames minuciosos para descobrir se realmente foi ele o autor do homicídio.

Segundo o delegado, o suspeito que é natural de Juazeiro do Norte no Estado do Ceará, tem todos indícios, mas negou ter sido ele o assassino da companheira. ” Foi encontrado nos pés dele uma tinta vermelha semelhante a esmalte e a mesma tinta foi encontrada no rosto e nas mãos da vítima. O rosto dele estava bastante arranhado característico de ferimento por unhadas, um hematoma em um dos olhos que supostamente tenha entrado em luta corporal, tudo isso o deixa como principal suspeito, ainda mais quando outras amigas que conviviam com ela, no depoimento disseram que Eduardo agredia constantemente Edneia. E por fim foi visto ele chegando com ela na rodoviária na noite anterior sem ferimentos e na manhãnzinha de hoje( quarta) ele saindo sozinho. Relatou o delegado.

Mesmo com os indícios citados, Ceará que foi detido no Mercado Municipal onde costuma fazer uso de bebida alcoólica, horas depois da descoberta que sua companheira estaria morta e ainda de acordo com o delegado ele foi ouvido com sinais de embriaguez, insistia em dizer que não foi ele o autor do crime.

Edineia foi encontrada morto com o rosto bastante machucado e questionado que tipo de objeto ele usou para matá-la ele mais uma vez negou ter usado qualquer objeto. Por fim o Dr João Farias vai aguardar o resultado definitivo da perícia.

O CN tentou buscar alguma informação a respeito do segundo homicídio ocorrido também na manhã de quarta-feira e teve como vítima Wagner Mascarenhas Almeida. O delegado não adiantou nada, disse apenas que está investigando e posteriormente passará informações do caso. Wagner foi morto a tiros quando chegava de carro em uma loja de instalação de som automotivo.
Fonte: Calila Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário