sábado, 18 de janeiro de 2014

Serrinha: Adolescentes são flagrados tentando entregar drogas a presos

Dois adolescentes de 16 anos foram flagrados tentando entregar drogas a presos custodiados na carceragem da delegacia do município de Serrinha.

 A informação é da Polícia Militar, que afirma que a ação da dupla ocorreu por volta das 9h desta sexta-feira (18). "Fazíamos ronda nas proximidades do terminal rodoviário quando vimos duas pessoas em atitude suspeita na área externa da carceragem e fizemos a abordagem. Ao serem questionados, eles afirmaram que iam jogar uma sacola em cima do telhado. Como na parte de cima da carceragem tem uma grade, os custodiados iam puxar a sacola para dentro", relata um policial.
O flagrante foi realizado pelos soldados Ribeiro, Dias, Kalill e Fernando José, integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO).

Os adolescentes foram identificados pelas iniciais J. S. S. e M. S. A., ambos moradores do povoado de Lagoa da Cruz, em Barrocas. Segundo a polícia, com os dois foram encontrados 23 papelotes de maconha, um isqueiro e um aparelho celular. Um homem identificado apenas como ‘Galego’, a quem os adolescentes estariam subordinados, está sendo procurado.
Fonte: Portal Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário