quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo chora ao receber prêmio de melhor jogador no Bola de Ouro 2013.

 Uma festa realizada no Teatro Kongresshaus, em Zurique, na Suíça, na tarde desta segunda-feira (13) consagrou Cristiano Ronaldo como o melhor jogador de 2013. O craque do Real Madrid, que fez 69 gols no último ano, chorou muito ao receber a Bola de Ouro: "Não há palavras para descrever este momento. Estou muito feliz. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid e de Seleção. Toda a minha família que está aqui presente. É um orgulho enorme. Todos sabem como foi difícil ganhar esta bola. Eu não consigo falar", disse o jogador. 

Cristiano também aproveitou o espaço para homenagear dois ídolos: "Eusébio e Madiba também foram importantes para mim", disse referindo-se a Eusébio, jogador do Benfica que morreu recentemente e também conquistou a Bola de Ouro em 1965, e ao líder sul-africano Nelson Mandela, morto em dezembro. O jogador também fez questão de agradecer o apoio da namorada, a modelo russa Irina Shayk, e da mãe, Dolores Aveiro, que também não conteve as lágrimas.

Esta é a segunda vez que Cristiano Ronaldo conquista o prêmio, que há quatro anos ficava nas mãos do argentino Lionel Messi. E na hora de comemorar, o jogador ganhou a companhia de seu filho, Cristiano Ronaldo Júnior, que sem cerimônias subiu ao palco do evento para ver a Bola de Ouro mais de perto.
Fonte: PurePeople

Sem comentários:

Enviar um comentário