terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Gato nasce com metade do corpo de um coelho na cidade de Ichu.

O proprietário do animal disse que gatocoelho foi em decorrência do cruzamento da gata com um coelho, ambos de sua estimação.


Um fato curioso tem chamado a atenção de muitas pessoas do município de Ichu, em especial da família de Antonio Carlos Rios, mais conhecido por ACL Eletricista, que viu nascer em sua residência um gato com características de coelho. O eletricista afirma categoricamente que flagrou algumas vezes o coelho que ele cria tendo “relação”, ou melhor, cruzamento com a gata que é xodó da família.


Dessa união inusitada acabou nascendo um filhote que tem parte dianteira do corpo com formato de gato e a parte traseira de coelho. Tratado como celebridade com direito a todas as regalias, o “gatocoelho” recebeu o nome de Mel, e claro teve todo o direito causando ciúmes nos colegas que estão na casa. Já o coelho “garanhão” anda desconfiado com essa história e há quem diga que ele vai pedir exame de DNA para comprovar a paternidade.

Antonio Carlos relatou ainda que a gata já teve outras crias após cruzamento com gatos, mas os filhotes nasceram mortos, no entanto, com o Coelho deu tudo certo.
Fonte:Calilça Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário