sábado, 11 de janeiro de 2014

Estudante inventou que estava grávida de Caio Castro: 'Todos revoltados'

E o imbróglio em torno da suposta gravidez de Carolina Bianchi, que afirmou estar esperando um filho de Caio Castro, parece que está perto do fim. Depois da estudante de teatro afirmar para amigos que havia perdido o bebê que esperava do ator, a família da jovem garantiu que tudo não se passava de uma farsa, segundo o colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia" deste sábado (11).

A família de Carolina descobriu que a gravidez nunca existiu. "Descobrimos faz uns dias e todos ficaram revoltados. Acreditamos na gravidez e só soubemos da verdade depois que marcamos uma consulta com um médico da família. Estamos envergonhados e já a orientamos a procurar tratamento psiquiátrico", contou uma fonte à publicação.
Um familiar de Carolina disse que a estudante queria "atrair atenção da mídia e do Caio". Ela até já havia escolhido o nome do bebê, Joshua, além de ter afirmado que estava grávida de três meses. A jovem excluiu as fotos da suposta gravidez de sua conta do Instagram.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, Carolina disse que Caio pediu para que ela . "Ele queria que eu abortasse o bebê e eu não quis. Desde que eu desisti da ideia do aborto, ele sumiu. O Caio é egoísta, prepotente, egocêntrico e arrogante. Ele vende a imagem de bom moço, religioso, fala da igreja Bola de Neve, mas nunca colocou os pés lá", disparou.

Fonte:PurePeople

Sem comentários:

Enviar um comentário