quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Serrinhense é morto a tiros dentro de lanchonete em Araci

Diego Santos Monteiro, de 22 anos, mais conhecido como “Morcegão”, foi morto a tiros na noite deste domingo (22) dentro de uma lanchonete do centro de Araci, cidade que fica a 35 quilômetros de Serrinha.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi morto com cinco tiros disparados à queima por dois homens que estavam em um veículo modelo Gol, de cor vermelha.

Segundo a PM, os criminosos desceram do automóvel, entraram na lanchonete e, sem dizer uma palavra, efetuaram os disparos. Após o crime eles fugiram sem ser identificados.

A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado por volta de 20h. A polícia desconhece a autoria e a motivação do crime.

Vítima sofreu tentativa de homicídio em 2010 - Diego Santos Monteiro já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 23 de novembro de 2010. Na época, ele foi baleado na Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), num trecho entre os bairros da Urbis II e Adelba.

Os tiros acertaram a região lombar e a vítima foi socorrida no Hospital Municipal de Serrinha. Os autores dos disparos teriam sido quatro homens que fugiram a pé.
Fonte: Portal Cleriston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário