terça-feira, 11 de agosto de 2015

Com apenas R$ 3 para pagar programa, cliente apanha de travesti no meio da rua em Salvador


Um travesti e um cliente foram flagrados brigando no meio da rua, no bairro de Itapuã, na capital baiana. Durante a confusão, o travesti diz que tem certificado de estética e está na “pista” porque quer.

— Eu tenho três certificados de estética, estou aqui na pista porque eu quero. Então, se não tiver dinheiro não me chame.O travesti contou que o homem o chamou e foram para uma escada. Ele pediu o dinheiro primeiro, mas o homem só tinha R$ 3. O travesti contou que foi arrastado pelos cabelos, mas conseguiu se soltar batendo no acusado com a bolsa. O travesti o perseguiu pela rua e iniciou a briga.


O travesti contou que André Luiz da Silva Bispo, 25 anos, puxou seus cabelos e tentou violentá-lo. Mas, o homem nega as acusações.Ele disse que estava bebendo com os amigos do trabalho e resolveu ir para o ponto pegar um ônibus para ir pra casa. Ele viu o travesti e procurou “ousadia”, mas não agrediu ou tentou violentar. O travesti disse que só não foi violento porque bateu nele com a bolsa.
— Não violentei, não agredi, não fiz nada de errado

A polícia foi acionada e os dois foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos. O travesti disse que ia prestar queixa contra o homem.

Fonte: R7

Sem comentários:

Enviar um comentário